sábado, 25 de agosto de 2012

[SPOILERS] NOVIDADES SOBRE RESIDENT EVIL 6 NA XBOX MAGAZINE



A revista americana Xbox Magazine deste mês trouxe uma série de informações sobre Resident Evil 6. A revista teve acesso as duas primeiras missões de cada um dos cenários. vamos as principais informações retiradas das scans da revista:

Nas primeiras partes da revista é comentado que não há o que se temer em relação ao jogo, assunto que foi muito abordado na E3 logo após a exibição das primeiras demos do game.

CENÁRIO DE LEON




O primeiros passos de Leon são dados com uma volta ao Survivor Horror que consagrou a série: salas escuras, corredores mais apertados, barulhos da queda de objetos do cenário, assim, fazendo com que o jogador tenha muita cautela ao andar pelo local com aquele receio de que algo surpreendente possa surgir.

No segundo capítulo, Leon e sua parceira Helena estão correndo para chegar a catedral de Tall Oaks. pelo caminho, passam por um cemitério cheio de zumbis e inimigos bastante difíceis de derrotar. Quando chegam a catedral, uma leva de monstros aparece fazendo com que o jogador passe por momentos de tensão. Logo após acabar com os monstros o jogador terá que desvendar vários puzzles como abrir portas para seguir o caminho. A revista cita que o exagero de puzzles faz com que essa parte seja um pouco entediante. No final do capítulo Leon e Helena tem que enfrentar uma mulher infectada pelo C-vírus, e em um momento de surpresa, Ada Wong revela-se, deixando aquela dúvida se será amiga ou inimiga - ao final, outra grande revelação acontece, e mostra que o caminho que Leon e Helena seguirão não será nada fácil.

CENÁRIO DE CHRIS



O cenário de Chris, como já era de se esperar, terá um foco mais de ação, trazendo elementos de menor impacto, mas garantindo a mesma diversão vista em Resident Evil 5.

No primeiro capítulo a ação é iniciada em Lanshiang-China, em 29 de junho de 2013. Os principais inimigos do cenário são os J'avos, criaturas que sofrem mutações devido aos ataques, deixando-os mais fortes e perigosos. Chris e Piers devem chegar a um local onde estão trancados vários reféns, fazendo um caminho difícil pelas vielas que ligam dois prédios. A ação nesse trecho é frenética e Jávos atacam os personagens por todos os lados e a forma mais eficaz de detê-los é atirando em suas cabeças evitando mutações. A movimentação lembra muito RE5, só que com melhorias como andar e atirar ao mesmo tempo.

O segundo capítulo se passa dentro de flashbacks de eventos ocorridos na Edonia-Leste Europeu. Chris e piers enfrentam várias BOWs pelo caminho e encontra Sherry Birkin. Depois do encontro Chris está em um local que parece um castelo, onde enfrenta mais criaturas infectadas pelo C-virus. pelo local, Chris encontra evidências das ligações da Neo-Umbrella com os ataques Bioterroristas. No final, chris e seus companheiros caem em uma terrível armadilha.

CENÁRIO DE JAKE



 O cenário de Jake começa com Sherry indo até a Edonia solicitar a ajuda do filho de Wesker para pôr um fim no C-virus. Jake é imune ao vírus e isso torna o seu sangue muito valioso. Por isso, jake pede 50 milhões de dólares para doar seu sangue para a produção de uma vacina, Sherry em nome do governo do EUA aceita a exigência dele e se tornam parceiros. Uma novidade é que jake pode deixar um slot de seu inventário exclusivamente para golpes físicos, deixando assim, espaço para novas habilidades. Já que o cenário dos descendentes de Willian e Wesker possui poca minução, os golpes de Jake serão de bastante ajuda. Lembrando que é bom economizar munição para uma coisa maior, O Ustanak, monstro que persegue os dois durante boa parte do cenário.

No final, o primeiro momento de crossover é mostrado, onde Jake e Sherry se aliam a Chris e Piers para enfrentar vários Jávos.

As scans da revista você pode conferir clicando aqui.

Com informações do site Revil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário