sexta-feira, 3 de agosto de 2012

COLEÇÕES: NEWTON PRATES

Para começarmos a nova seção do blog com grande estilo, vamos falar sobre a coleção de um grande fã de Resident Evil, Newton Prates. O newton é fã das antigas e possuidor de grande acervo, que além dos jogos principais, também inclui os demais títulos da franquia. Decidi colocar apenas os jogos numerados aqui, mas se você quiser ver a coleção completa confira na página do Facebook do site Resident Evil World.
 
Biohazard 1


Biohazard 2


Biohazard 3

Biohazard 4


Biohazard 5



Biohazard 0 e Remake

Ele também possui a versão física exclusiva lançada somente no Japão do "Revival Selection", pacote que reúne em um único disco RE: Code Veronica e RE4 em versões HD para PS3 e Xbox 360:

Revival Selection

Além dos vários jogos que possui, Prates também é dono de trilhas sonoras originais e livros relacionados à série. Ele também possui todos os filmes da franquia cinematográfica de Paul Anderson, além do longa em CG Resident Evil Degeneration, este que faz parte da cronologia.


Filmes


Vários


Livros


Os dois itens que mais me chamaram a atenção foram a "Resident Evil Deserte Eagle Gun", que é a réplica de uma das armas de RE e a maleta de comemoração ao quinto aniversário da série. Se quiser mais informações sobre a maleta, o Resident Evil SAC fez um review sobre o produto:

5Th aniverssary


Resident Evil Deserte Eagle Gun

Se você quer conhecer melhor o Newton Prates ele faz parte do Site Resident Evil world.

Quer ter sua coleção publicada aqui no EVIL GAMER? Então envie o material para: evilgamerblog@gmail.com. Obs.: Só serão publicados itens originais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário